Fotos e vídeos do seu Pet Verde

Você tem um cão ou gato alimentado com dieta natural? Mande fotos ou vídeo dele ou dela saboreando uma refeição de AN (Alimentação Natural) para contato@cachorroverde.com.br,  informando:

. nome do animal,

. nome do responsável pelo animal, . cidade onde vocês moram.

Suas fotos e  vídeos serão publicadas nessa página e poderão ser escolhidas para ilustrar as matérias do Cachorro Verde!

Quincy e Paçoca

Quincy é esse Golden elegantérrimo, e Paçoca é o Cocker Spaniel altamente apertável, da Ana Sophia, que mora em Brasília. Ela me mandou um vídeo fantástico desses príncipes devorando suas refeições de comidinha natural! Está hospedado aqui! Não deixe de ver os saltos malucos do Paçoca ansioso pelo rango!

Quincy dezembro 2013

pacoca dezembro 2013 (2)

Bento e Tuca

Bento é um Bernese Mountain Dog que é adepto de Alimentação Natural crua há um tempão. Recentemente, ele ganhou uma irmãzinha, a espoleta mix de “salsicha” Tuca, que também virou devoradora de carnes, vísceras e ossos crus. Os dois têm saúde pra dar e vender e são vistos abaixo roendo um joelho de porco cru (Bento) e um pé de porco cru (Tuca). Os dois são meus pacientes, com muito orgulho, e moram com a mamys Fabiana em São Paulo.

photo 2

photo 3

Vídeo da Emília e da Juju

Essas duas são minhas pacientes queridas! Emília é uma Golden Retriever linda de viver que conheci quando tinha apenas 2 meses – era uma ursinha! – e Juju é uma Poodle senhorinha muito fofa. Ambas são adeptas de Alimentação Natural caseira. Cada uma recebe uma versão: Emília vai de AN crua com ossos; e Juju é fã de AN cozida sem ossos. Um prato mais apetitoso que o outro, vejam!

Eis a descrição do prato da Emília: ossos carnudos crus, fígado cru, peito de frango em cubos cru, batata roxa, cará, vagem, berinjela (cozidos), iogurte, temperos da horta (salsinha, manjericão, cebolinha), gengibre ralado, amêndoas, castanha de caju moída, banha de côco, lâmina de alho, azeite de oliva, ômegas-3 de óleo de peixe e levedo de cerveja. O prato da Juju é igual, mas mais cortadinho, sem ossos e todo cozido.

E pra comprovar que a Emília cresceu comendo AN, confira abaixo nessa galeria fotos dessa ursona devorando suas refeições quando era bebezinha!

As duas moram com a Cecília e sua filha Mariana, em São Paulo.

foto 2

foto 1

Vídeo das gatinhas Ganesha e Chandra

Vejam que máximo esse vídeo enviado pelo Luiz, do Paraná, mostrando as gatinhas Ganesha e Chandra  em pleno horário de almoço! Elas são adeptas de Alimentação Natural caseira e recebem as refeições de uma forma super criativa e estimulante aos felinos, confira!

Chewbaka e Darth Vader

Nas palavras da Priscila: “esses são Chewbaka (o mais velho, marronzinho) e Darth Vader (o filhote, escurinho). Darth Vader come de tudo, mas seu cocô com a ração era de fazer a gente desmaiar. Agora, nem cheiro sentimos mais! Chewbaka, muito fresco para comer, me dava a maior dor de cabeça. Ficava às vezes dois dias sem comer ração. Com a chegada do Vader ele melhorou um pouco, mas estava voltando a ser como antes. Depois da Alimentação Natural, passou a comer todas as refeições direitinho!

Mais uma vez, obrigada Dra. Sylvia! 🙂

Obs. O biscoito é o de banana, aveia e mel!”

Chewbaka voando em cima do pratinho de comida!

Chewbaka voando em cima do pratinho de comida!

Vader, hipnotizado pela refeição!

Vader, hipnotizado pela refeição!

Biscoitinho caseiro de banana, aveia e mel (tem receita no site!), nham!

Biscoitinho caseiro de banana, aveia e mel (tem receita no site!), nham!

Pepita, Pingado e Cacau

Conheça a turminha da Mariana e do Bruno: Pingado, um SRD de aproximadamente 8 anos, Pepita, também uma SRD, de mais ou menos 6 anos, e Cacau, uma irresistível filhote SRD de 4 meses. Leia tudo sobre esses fofos em nossa página de depoimentos – cada um tem uma história diferente e fascinante de como a Alimentação Natural crua com ossos transformou sua saúde! Essa família mora em Rio Claro, interior de São Paulo. 

cacau etc

Pingado, Cacau e Pepita só de olho nos pratos!

cacau

Cacau devorando o rango!

Pingado e sua refeição: pescoço/cabeça/asa de frango, carne moída e fígado bovino. Vegetais – chuchú, mandioquinha, batata e berinjela cozidos. Alho, iogurte e levedo (o azeite ele recebe na refeição da noite).

Pingado e sua refeição: pescoço/cabeça/asa de frango, carne moída e fígado bovino. Vegetais – chuchú, mandioquinha, batata e berinjela cozidos. Alho, iogurte e levedo (o azeite ele recebe na refeição da noite).

Pepita cobiçando o almoço rs

Pepita cobiçando o almoço rs

Guita e Luigi

Guita é uma buldoguinha francesa de 6 meses de idade, que é adepta de Alimentação Natural caseira crua desde os 3 meses. Ela mora com o Border Collie Luigi, de 10 anos. Esses peludos lindos vivem em Belo Horizonte, MG, com a Aylla.

Guita, fã de cenouras

Guita, fã de cenouras

Guita e uma refeição cheia de pescocinhos de frango crus fresquinhos!

Guita e uma refeição cheia de pescocinhos de frango crus fresquinhos!

Luigi, só de olho no rango!

Luigi, só de olho no rango!

Raik

Esse lindo leãozinho preto é Raik, um Spitz Alemão adepto da Alimentação Natural caseira crua. Raik vive com a Giselle, em Manaus, AM.

Raik devorando um osso carnudo cru!

Raik devorando um osso carnudo cru!

Freud

Freud é um Maltês lindinho, que mora com a Karina em Santos, SP. Esse baixinho adora tudo o que a Karina já serviu: cenoura, abóbora, chuchu, berinjela, abobrinha, brócolis, tomate cereja, salmão, sardinha, carne, frango. De acordo com a Karina, “agora o Freud tem mais disposição pra correr e brincar, até perdeu a barriguinha saliente, rs.”

Freud agora está mais feliz e saudável!

Freud agora está mais feliz e saudável!

Aprovando o jantar!

Aprovando o jantar!

Paqui

Veja que bacana esse esquema que o Marcelo montou pra ilustrar a montagem das refeições de Alimentação Natural caseira crua de sua cadelinha, Paqui, uma menina de sorte!

Passo-a-passo da comida da Paqui

Passo-a-passo da comida da Paqui

Moleca

Conheça essa linda vira-latinha de 7 anos (leia a história dessa menina na nossa página de depoimentos). Nas palavras de sua tutora Mariana: “aí estão algumas fotos dela na hora do almoço. Ela fica maluca, late e pula toda vez que eu corto um legume cozinho pra ela.” Vendo a carinha da Moleca nas fotos abaixo, alguém duvida?

Moleca hipnotizada pela refeição.

Moleca hipnotizada pela refeição.

"Vai logo com essa foto, mãe!"

“Vai logo com essa foto, mãe!”

Frederic e Gordinho

A Natália mora no Rio de Janeiro e introduziu a Alimentação Natural para os cães dela há cerca de um mês. Frederic é um buldogue francês e Gordinho, um terrier brasileiro. O Frederic sofria de alergia, Natália já havia tentado de tudo, inclusive ração hipoalergênica, mas nada adiantou. Quando resolveu fazer o teste com AN, adorou o resultado! “Ele ainda se coça mas a intensidade da coceira diminuiu muito, quase não o incomoda mais”, diz ela.  Nas fotos abaixo, os dois estão prestes a devorar coxão, fígado de frango, beterraba, cenoura, abobrinha e batata. Nham!

Frederic diz: "mãe, pára de fotografar e me serve a comida?" :P

Frederic diz: “mãe, pára de fotografar e me serve a comida?” 😛

Gordinho hipnotizado

Gordinho hipnotizado pela comida

 

Vídeo da Pluma

Essa “ursa polar” é Pluma, Samoieda lindíssima de 2 anos que é adepta da Alimentação Natural caseira crua. Ela mora em Balneário Camboriú, SC, com seus tutores André e Renata. No vídeo abaixo, Pluma devora calmamente uma carcaça de pato. André conta que ela nem suja os pelos durante o ritual. Pelos esses, aliás, que frequentemente arrancam elogios quando Pluma passeia nas ruas! 😉

Rosa e Filó

Rosa é a charmosa cadelinha da raça West Highland White Terrier e Filó, a Schnauzer Miniatura lindinha. Ambas são adeptas de Alimentação Natural caseira e adoram a comida! Nas fotos baixo, as duas estão prestes a devorar uma refeição composta por cenoura ralada (crua), berinjela, chuchu, brócolis cozidos e sardinha cozida. Rosa e Filó moram com a Juliana, em Conselheiro Lafaiete, MG.

As duas dizem: "ata-caaar!"

As duas dizem: “ata-caaar!”

Natasha

Esse é um caso muito especial. Natasha, uma Cocker Spaniel de 16 anos, é uma linda estrelinha no céu desde o final de 2012. Quando a tutora dela, Márcia, de Belo Horizonte, MG, marcou comigo uma consulta de nutrição caseira, essa pequena sofria de inúmeros probleminhas de saúde. Infelizmente, Natasha partiu pouco tempo depois de introduzida a nova dieta. Fiquei tão comovida com o ocorrido e com a gentil mensagem enviada pela Márcia que tomei a liberdade de reproduzi-la abaixo.

Agora que me dei conta que o site fez tão bem para o restinho de vida da Natasha e eu nunca mandei uma foto para colocar lá, está é a melhor foto que achei dela comendo um mingauzinho de aveia com canela. Ela já se foi, mas tem como colocar a foto dela lá no site? Sinto muito a falta dela e estou chorando horrores aqui porque fui revirar as fotos dela para achar esta … Que saudades …

Márcia, foi um enorme prazer ter conhecido vocês duas e ter contribuído de alguma forma para a felicidade dessa baixinha. Que ela descanse em paz.

Natasha

Vídeos e foto do Apollo

Esse lindão de olhos azuis é Apollo, Husky Siberiano de quase 9 meses de idade, que desde os 5 meses recebe Alimentação Natural caseira crua. Ele mora com a Kátia, uma bióloga, em Uberlândia, MG. De acordo com ela, Apollo “está fortão, ativo, tem muita energia, os dentes estão lindos, branquinhos e grandões. A cabeça dele também desenvolveu mais que a do pai.”

Cara de lobo, dieta de lobo!

Cara de lobo, dieta de lobo!

Fotos e vídeos da Isis

Essa pequenina deliciosa é Isis, Maltês de 2 aos, da Claudia, de São Paulo, SP. Ela sofria de gastrite, com vomitos recorrentes que passaram depois da instituição de uma dieta caseira cozida adequada ao seu quadro. Ela tem feito exames de rotina regularmente e está indo tão bem que passou a receber Alimentação Natural caseira crua.

Assista também aos vídeos dessa branquinha devorando suas refeições:

Vídeo 1 Vídeo 2

"Hora do rango!"

“Hora do rango!”

isis-comida2

Emília

Nunca é cedo demais para passar um pet à Alimentação Natural (AN)! Prova disso é bebezona gostosa abaixo, Emília, Golden Retriever que começou a receber a dieta antes dos 2 meses de idade. Essa ursinha que mora com a Cecília e sua filha Mariana, em São Paulo, SP, é simplesmente fissurada pela comida e está se desenvolvendo lindamente bem!

O "pratinho" da pequena.

O “pratinho” da pequena.

Hora do rango da Emília!

Hora do rango da Emília!

Nem precisa lavar o prato! ;)

Nem precisa lavar o prato! 😉

Nina, Cissi e filhotinhos

Danielle, de Sorocaba, SP, mora com a charmosa cadelinha SRD Nina, de 2 anos, adepta da Alimentação Natural caseira crua há 7 meses, e com Cissi, gatinha SRD de 1,5 anos, em adaptação na AN há cerca de um mês. Danielle também está adaptando fofíssimos gatinhos bebês de apenas 50 dias de vida, na dieta crua. Dá pra ver pelas fotos que a turma toda está aprovando a novidade!

Nina se deliciando com ossos carnudos crus de frango.

Nina se deliciando com ossos carnudos crus de frango.

Cissi mostra como se devora um pescoço de frango

Cissi mostra como se devora um pescoço de frango.

Gatinhos soltando o tigrinho interior!

Mailon e Bella

Esses bonitões moram com Natasha, em Sorocaba, São Paulo. Mailon é o charmoso menino branco e caramelo, e Bella é a linda cadelinha de orelhas eretas. Não deixe de ler o depoimento da Natasha aqui; ela conta um pouquinho sobre a história de vida de cada peludo e de como suas vidas mudaram para melhor depois da Alimentação Natural caseira!

Mailon e Bella aguardando ansiosamente a refeição

Mailon assiste Bella devorar o almoço

Mailon prestes a devorar a comida

O menu do dia: sardinha, cenoura e berinjela.

Vídeo do Lobo e da Pantufa

O Rodrigo, de São Paulo, SP, foi muito bacana de nos enviar esse vídeo de seus lindos Huskies Siberianos, Lobo e Pantufa! De acordo com Rodrigo, Lobo era magro e frequentemente passava um dia inteiro sem encostar na ração. Com a Alimentação Natural caseira crua é outro cachorro! A Pantufa também está amando o cardápio! “Come a refeição dela e depois corre pra ver se o Lobo deixou alguma coisa no prato”, conta Rodrigo. Abaixo, os bonitões são vistos devorando pescoço de frango e músculo crus, cenoura, chuchú e iogurte natural.

Marley

Esse menino lindão é Marley, um jovem mestiço de Labrador que mora com a Maria Espinheira, em Salvador, BA. Marley nunca gostou de ração, apresentava vômitos crônicos esporádicos e intensa facilidade de atrair carrapatos. Tudo isso mudou quando foi apresentado à Alimentação Natural (AN) caseira crua! Não deixe de ler o rico depoimento da mamys do Marley sobre a AN, publicado nessa página.

Marley ansioso pelo rango!

África

A elegante Rhodesian Ridgeback África sofre de alergia de pele, que melhorou muito após a instituição de uma dieta caseira cozida especial, elaborada por nós. Essa menina esperta e brincalhona mora com a “mamys” Paula, veterinária, e seu “papys” humano em São Paulo, SP. Em uma das imagens abaixo, África comemora seu aniversário de dois anos – com direito a bolo preparado em casa com ingredientes fresquinhos e nutritivos! E não perca o vídeo dessa grandona almoçando!

Uma das refeições cozidas da menina: inhame, mandioquinha, abóbora, lombo suíno, óleo de coco, azeite de oliva, lâminas de alho fresco e cápsulas de óleo de peixe!

Neville, Olívio e Luna

Neville é o gatinho tigrado que está devorando um meio de asa de frango crua. Olívio é o felino de coloração lynx point (prateado) que aqui aparece roendo um pé de frango cru – um ótimo osso recreativo para gatos! E Luna é a irresistível branquinha que na foto é vista saboreando um pedaço de músculo bovino cru.

Todos são adeptos da Alimentação Natural caseira crua para gatos, com excelentes resultados, e são “irmãos” felinos do Sirius e do Lupin, os dois labradores pretos também adeptos da AN que aparecem nos vídeos lá embaixo dessa página.

De acordo com Arissa, a cuidadora deles: “todos os 3 chegaram aqui em casa super magrinhos, com a pelagem bem rala e a branquinha tinha até falhas e feridas. Demoramos um pouco a começar a AN, mas os resultados foram além do esperado. Em poucas semanas a pelagem dela se encheu e a do Neville ficou super lustrosa e macia. Ao contrário de muitos gatos que vejo por aí, não estão com sobrepeso e nem barriga saliente, estão crescendo como deveriam. São gatos pesados e compridos, mas super esbeltos!”

 Essa família de “pets verdes” mora em Boa Vista, Roraima!

Neville

Olívio

Luna

 

Thamy

Criada desde filhotinha com alimentação natural caseira, Thamy se transformou em uma linda cadela SRD de porte médio, saudável e brincalhona. No vídeo abaixo ela aparece devorando um prato de ossos carnudos crus de frango. Thamy mora com a Schnauzer Tita, também adepta da dieta natural, e do felino Gatto, com os “pais” Kátia e Danilo, em São Vicente, São Paulo.

Laurinha

Veja que fofa a Laurinha, cadelinha “tripé” e sem raça definida, ansiosa por sua refeição de alimentação natural caseira crua! A (apertável-sequestrável) Laurinha faz parte de uma matilha de cães adeptos da AN e mora com o Fowler, em Santo André, SP.

Kentaro e Yuki

Akitas lindos, Kentaro (tigrado) e Yuki (clarinho) moram com a Vanessa, em Apiai, interior de São Paulo. Yuki recebe alimentação natural caseira desde os 6 meses de idade – hoje tem 4 anos! Kentaro foi adotado e sofre de uma doença autoimune conhecida como Síndrome de Harada. É tratado da forma menos agressiva possível e, segundo Vanessa, está indo muito bem.

Gift e Pucca

Essas duas barbudinhas são Gift e sua filha Pucca, Schnauzers Miniatura da Márcia, do Rio de Janeiro.  De acordo com Márcia, “ver seus pets saboreando uma deliciosa refeição natural e balanceada, NÃO TEM PREÇO!!”. Vendo as carinhas nas fotos abaixo, não dá para duvidar, não é mesmo?

Vídeo do Maxi

Esse “ursão” lindo abaixo é Maxi, Rottweiler que é um docinho. Ele mora com a Beatriz, em São Paulo – Capital e faz uso da Alimentação Natural (AN), com excelentes resultados. Maxi apresentava episódios frequentes de regurgitação e fezes amolecidas, mesmo após diversos tratamentos e instituição de rações específicas. Segundo Beatriz, depois da AN, Maxi é outro cachorrão!

Victor

Victor de Aquilles Bull, ou “Vitim” para os íntimos, é um lindo buldogue francês de 1 ano e 9 meses, que mora com o Julio e a Semiramis na cidade de Lapa, Paraná. Esse pequeno é adepto de uma dieta caseira cozida bastante variada, deliciosa e nutritiva!

   

Kimi e Yumi

Essas lindinhas são pacientes do Cachorro Verde. Kimi é a “salsichinha” (Teckel), de três anos. E Yumi, a mix de Poodle, de 1 ano. Elas recebem dieta caseira cozida e estão indo muito bem. De acordo com Mariana, de Santo André SP, Kimi parece ter melhorado consideravelmente de um quadro de alergia de pele com a instituição da dieta caseira específica para o caso. Abaixo, as (chiques!) meninas são vistas roendo ossos recreativos de cordeiro.

 

Nala e Kenai

Nala é a linda Cocker Spaniel de 2 anos, e Kenai é o Pit Bull de 5 meses e belos olhos azuis. São adeptos da dieta Raw Meaty Bones, que defende que cães sejam alimentados como carnívoros estritos. A dupla recebe esse modelo de dieta há pouco mais de um mês. De acordo com Thiago, de Pinheiral, RJ, “as fezes tem pouco odor e volume, o pelo está brilhante, o tártaro da Cocker diminuiu bastante  – sem contar a alegria dos dois na hora das refeições!” Na foto abaixo estão devorando um ossão recreativo cru.

 

Lara e Lola

As peludinhas fofas abaixo são Lara, de 3 anos e Lola, de 2 anos. Lara é a loirinha e a Lola, a ‘neguinha’. Nas fotos abaixo, a duplinha de Shih Tzus está prestes a se deliciar com uma refeição de dieta natural composta por carne bovina crua (previamente congelada para inativação de parasitos), legumes cozidos (cenoura, batata e mandioquinha) e iogurte natural.  As meninas moram na capital de São Paulo com Vanessa, que é estudante de Medicina Veterinária.

 

Otto e Buma

Repare na pelagem reluzente do jovem Otto, um belo Rottweiler adolescente. Repare também na expressão feliz  da linda Buma, cadela da raça Rhodesian Ridgeback, enquanto devora um belo pedaço de carne crua. Os dois moram com a Liliane em Ilhabela, SP. Otto é adepto da Alimentação Natural caseira crua desde os 45 dias de vida. Já sua irmã recebe a dieta há 2 anos. Liliane adota um manejo super natural para os dois: “Deixei de lado as pipetas anti-pulgas da vida, aplico óleo de neem (planta indiana que naturalmente repele carrapatos e pulgas) e o resultado está sendo excelente! O veterinário também concorda.” É isso í!

Westies da Vivi

Vivian Mauro é a Diretora Social do Clube Paulista do Westie. Suas duas branquelinhas, Vivi Jr. e Miski, são adeptas da dieta caseira cozida, com resultados surpreendentes. Veja que delícias alguns dos pratos preparados por Vivian para suas peludas – e que antes de servir serão acrescidos de fonte de cálcio e ácidos graxos. Na foto do meio, Vivi Jr.  está feliz da vida com um pedaço de pé de porco cru (previamente congelado para inativação de parasitos). Na última foto, Vivian mostra o antes e o depois de uma cadelinha. Antes de passar a receber dieta caseira, a Westie era menos peluda e apresentava manchas na pelagem.

 

 

Dakota, Cappuccino, Katniss, Primrose e Sirius Black

Essa turminha linda e diversificada mora com a médica-veterinária Rebeca, em Teresina, PI. Dakota é a Golden Retriever de 7 meses, Cappuccino é o Labrador de 10 meses, Prim e Katniss são as gatinhas bebês, com 32 dias, e Sirius Black é o Pastor Alemão de 8 anos de idade. Todos estão firmes e fortes na Alimentação Natural caseira crua!

 

 

Vídeo do Fritz

Esse bonitão não é nenhum estranho na nossa galeria. Fritz, o Schnauzer Miniatura da Dani, é adepto da dieta natural crua, a “AN”, e aparece abaixo devorando com muita calma uma codorna crua inteirinha. Com vocês, o charmoso Fritz!

Panzer

Esse menino altamente amassável é Panzer, buldoguinho francês da Jussânia, de Curitiba, Paraná. Segundo Jussânia, Panzer é louco por carne vermelha, verduras e frutas. O pequeno é adepto da AN – dieta natural crua – e está muito saudável e feliz!

 

Rebeca e Margoth

Rebeca é uma linda Bulldog Inglês que recebe Alimentação Natural Crua. E, olhem só que fofura que é a Margoth, a “irmã” felina da Rebeca, esperando seu pratinho AN ser servido! As duas moram em Niterói, RJ, com o Danniel, que relata que as duas agora estão esbanjando saúde!

Valentino e Loretha

Loretha é a linda Retriever do Labrador de 4 anos e Valentino, o garboso Pastor Alemão de 1 ano de idade. Valentino está sendo adestrado para encarar as provas de Schutzhund. Vai brilhar, temos certeza! Os dois moram em Tremembé, SP, com a Cynira.

  

Matilda

A Claudia, de Rio de Janeiro, nos enviou essas lindas fotos de sua Buldogue Francês, Matilda! Tem até um esqueminha mostrando como a Claudia prepara as refeições de alimentação natural da sortuda buldoguinha. Que capricho, né?

  

Amy

Essa coisa fofa é Amy, gatinha de três meses de idade. Ela mora com Aline em Nova Iguaçu, RJ. A pequena está sendo apresentada à alimentação natural (crua) caseira.  Este, aliás, é o primeiro prato de AN que Amy saboreou. Alguém duvida que a gatinha aprovou a novidade?

 

Reginaldo

Esse charmoso Buldogue Francês é Reginaldo, de 5 meses de idade. Adepto da Alimentação Natural (AN) crua desde os 2 meses, esse menino mora no Rio de Janeiro, RJ, com a Giovanna e o Rodrigo. Nessas fotos, Reginaldo é visto saboreabdo um pescoço de galinha, cru, com cabeça. Giovanna dá o recado: “Espero que o exemplo dele incentive outros donos de cães a mudarem pra AN. Ele está com uma ótima saúde, ótima pelagem, bom peso e MUITA energia! Obrigada por todas as dicas!” 😉

  

  

Calvin

Calvin é um peludo muito especial para nós. Esse lindo Sheltie é filho do nosso Oliver. Ele mora em Campinas, SP, com a Carol e o Daniel, e os irmãos – Tiffany, uma Lhasa Apso que também vem recebendo dieta caseira natural, e os gatinhos Tommy, Willie e Phoebe. “A ansiedade do Calvin diminuiu uns 30% e ele anda latindo bem menos para o corredor do prédio. Acho que a AN o sacia mais, ele gasta mais tempo fazendo as refeições, está realmente mais calmo, estou amando!”, conta Carol.

Norbu e Shanti

Moradores de São José dos Campos, SP, Norbu e Shanti são um casal de lindos Cockers aventureiros que fazem uso da dieta natural caseira cozida. De acordo com Elenice e Irapa, com quem mora  a dupla de orelhudos, ambos estão mais alegres, dispostos e até ganharam uma cinturinha depois que deram início ao novo cardápio!

Brucce

Brucce é um lindo Buldogue Inglês que mora com a Coritta em São Paulo, SP, é adeptíssimo da Alimentação Natural caseira. Esse prato dele é de abrir o apetite, não? Um capricho culinário que só!

Vídeos do Lupin e Sirius

Meninões lindos, Lupin e Sirius são dois irmãos da raça Retriever do Labrador que moram com a Arissa, em Boa Vista, RR. Ambos recebem Alimentação Natural há sete meses, quando completaram um aninho de idade. Os vídeos são de encher os olhos e a beleza dos dois também! 😉

Luna

Moradora de Goiânia, GO, com seus pais José Martins e Débora, Luna é uma buldoguinha francesa que tirou a sorte grande! Atualmente com 4 meses – sendo adepta da alimentação natural caseira desde os 3 meses – essa princesinha cor creme recebe refeições caprichadas. O prato à direita foi batizado por Martins “AN Tropical”, e é composto por manga, coração de frango, pescoço de frango moído, chuchú, óleo de peixe, levedura de cerveja em pó, aveia e iogurte. Até abriu o apetite, hein? Espere até saber a composição do segundo prato, o da esquerda. Esta é a “AN Caliente” e contém abobrinha ralada, beterraba, iogurte, carne bovina moída, pescoço de frango, fígado, moela, óleo de canola e alho. Alguém dúvida que Luna está nas mãos de um sofisticado chef?

 

  

 

   

Becky e Billy

E quem disse que não é possível oferecer dieta caseira e, principalmente, ossos crus a cãezinhos peludos? Olha aí a linda Becky (Shih Tzu pretinha) e o charmoso Billy (Lhasa Apso clarinho) saboreando seus ossos recreativos quinzenais. Eles são adeptos da modalidade cozida de dieta caseira natural e moram com a Anielice, em São Paulo, SP. Anie dá a dica: “com os ossos eles fazem a limpeza dos dentes; mas costumo oferecer antes do banho deles”, rs. Duplinha de sorte!

Annie

Essa adorável cadelinha sem raça definida e cheia de personalidade é Annie, que mora com a Dani, em São Paulo, SP. Annie é louca por Alimentação Natural e esbanja saúde! Na primera imagem ela está se preparando para dar o bote numa codorninha crua. Nas outras fotos, a pequenina revela seu lado “lobinha urbana”, se deliciando com um joelho de boi cru. Reparem nos dentes limpinhos da moça!

Bruna

Mais uma linda buldoguinha francesa para enfeitar nossa galeria! Essa orelhudinha fofa é Bruna, de 1 ano e 6 meses, que mora com sua mamys, Fernanda, em Juiz de Fora (MG). Fernanda conta que Bruna curte tanto as refeições de dieta caseira natural que “quando acaba de comer fica lambendo a vasilha; tenho que recolher senão ela a devora!”. E acrescenta: “a diminuição da queda do pêlo foi bem visível”. Que pratão apetitoso, não acham?

Sassa e Sissy

Recado da Luciana, de São Paulo, SP, sobre suas lindas peludinhas: “essas são minhas queridas saboreando com prazer um osso recreativo! A cinza é a Sissy, 7 anos, e a branca é a Sassa, 3 anos. Ambas são adeptas da alimentação Natural há 1 ano e os resultados são ótimos!”.

 

Vídeos da Suzie

Whippet que mora com a Fúlvia, Luis e a (adorável) garotinha Letícia, em São Paulo (SP), Suzie já é adepta da Alimentação Natural caseira crua há um bom tempo e tem excelente saúde! Nos vídeos abaixo, a “galguinha” é vista devorando a primeira refeição do dia, composta por meaty bones (ossos carnudos crus) de frango, e no outro, experimentando um osso recreativo suíno natural. E não deixe de visitar dois interessantes blogs comandados pela Fúlvia: Mães com Cães e Canto dos Bichos.

Ching Ling

Gatinho SRD que está na família da Liz (a responsável também pelo Golden Budder, que pode ser visto nessa galeria mais abaixo), há mais de uma década,Ching Ling esteve muito doente e desenganado. De acordo com Liz, o bichano adorou quando foi apresentado à dieta natural caseira crua e, contrariando todas as expectativas, recuperou a vitalidade! Na primeira imagem, Ching Ling aparece comendo patê caseiro de frango cru com iogurte e, na segunda, purê de vegetais com óleo de coco.

 

Vídeo do Tio Preto

Na época da gravação, Tio Preto, o Lhasa Apso da Nara, tinha apenas três meses de idade. Essa fora sua primeira refeição de alimentação natural (AN), composta por rodelinhas de pescoço de frango cru. Vejam como ele tira de letra! Atualmente, Tio Preto, com 1 ano e meio, continua firme e forte na AN, com saúde pra dar e vender! A família mora em Aracaju (SE).

Vídeo do canil Phanomen

Criadores de Pastores Alemães e Dobermanns rústicos e altamente funcionais – muitos deles destaques no esporte cinófilo Schutzhund – o canil Phanomen, de São Paulo (SP), alimenta seu plantel com dieta crua à base de carnes, vísceras, ossos e vegetais há mais de 7 anos, com excelentes resultados. O desempenho atlético dos cães Phanomen é impressionante, assim como o reprodutivo: ninhadas numerosas, fortes e homogêneas. O canil é doador regular de sangue e os resultados dos exames, uma cortesia do laboratório aos voluntários, mostram que os cães esbanjam saúde.

Vídeos do Bóris e da Bella

Bóris, o charmoso Pug preto, e Bella, a fofíssima French Bulldog, da Carol, de São Paulo, SP, devoram suas refeições. Bóris é visto traçando uma porção composta por meaty bones (ossos carnudos crus) e Bella, uma refeição que combina ossos carnudos, carnes, vísceras, vegetais e os complementos que indicamos.  Alguém duvida que esses dois adoram a hora da bóia?

Vídeo do Pablo

Quem é que disse que alimentação natural caseira é só para cachorros de porte médio e grande? Assistam abaixo o vídeo do Pablo, Chihuahua de 6 meses (na época da filmagem), que é um adepto da nossa dieta! Quanta coisa gostosa nessa tigela do Pablito, hein? O pequenino mora com a Bianca, em Mogi das Cruzes, SP.

Vídeo Westies do canil Holy Westie

Bebês da raça West Highland White Terrier – canil Holy Westie (tem um ótimo blog, não deixe de acompanhar) – devorando suas porções de meaty bones (ossos carnudos), carnes e vísceras cruas. O canil Holy Westie é outro velho conhecido nosso! É só conferir fotos dos Westies da criadora Andie rolando essa página para baixo. Delicinhas de branquelinhos!

Vídeo da Tequilla

Teq é a querida peluda da Carol. É adepta da alimentação natural (AN) crua há um tempão, com excelentes resultados. Leiam o relato da Carol Oliva sobre o sumiço das alergias da Teq com AN em nossa página de depoimentos. E descendo essa página, você encontrará fotos da Tequilla, atacando asinhas de frango cruas. Essa lindona mora em Campinas, SP. Clique na figura abaixo e assista a dourada saborando os meaty bones (ossos carnudos) de sua refeição matinal!

Vídeo do Fritz

Esse lindo Schnauzer já é um veterano dessa galeria. Vejam a foto dele lá em baixo. Esse barbudo mora com a Dani, em São Paulo, e no vídeo abaixo é visto se deliciando com seu almoço de dieta natural caseira: asa e pé de frango crus + coração bovino cru + bucho bovino cru + tomate + chuchu batidos + suplementos! Bom apetite, Fritz!

Mariazinha

Vejam em que estado estava a bulldog Mariazinha quando foi adotada pela amiga Nisa, de São Paulo. Na época, a desnutrida cadelinha foi diagnosticada com dermatite alérgica a picada de pulgas e seborréia seca e oleosa. Com a instituição de alimentação natural caseira, à base de carnes, vísceras e ossos crus, vegetais frescos e complementos nutritivos, além, é claro, de tratamento adequado, vejam que linda ficou a Maria!

 

Matilda e Catarina

Vejam o “antes e o depois” das bulldogs Matilda (a marronzinha) e Catarina (a branquinha), da criadora de Bullmastiffs e tutora de vários bulls, Viviane. Essas meninas estavam muito acima do peso e com alguns probleminhas de saúde, como alergias. Depois de apenas 6 meses de Alimentação Natural caseira crua, entraram em forma sem sofrimento, com muita saúde – e inclusive melhoraram do quadro de pele. Legal, né?

Isa

Essa adorável Shih Tzu de 5 anos mora com sua “mamy” Clara, em São Paulo (SP) e é adepta da Alimentação Natural! Segundo Clara, a pelagem da pequena Isa está linda e a alergia e otite desapareceram desde a introdução da dieta natural. Na foto, a peludinha é vista devorando um dos biscoitinhos caseiros do Cachorro Verde (veja as receitas aqui)!

  

Tiby

Westie adorável, Tiby tem 3 anos e mora com sua “mamy” Emi, em São Paulo (SP). De acordo com Emi, esse branquelinho charmoso sofria terríveis crises gastrintestinais que ficaram controladas com a instituição de nossa receita de dieta caseira cozida. Hoje, já praticamente “zeradinho” da gastrite, Tiby recebe Alimentação Natural, com ossos carnudos crus. Na foto, ele é visto prestes a devorar sua refeição de pescocinhos de frango, fígado, frango e verduras!

Suki e Toddy

Conheçam a Golden Retriever Suki, de três anos e o Pequinês Toddy, de dez anos! Fofíssimos, não? E muito gulosos. Esses dois moram com o Dr. Daniel e sua esposa, em Cascavel, PR, e recebem dieta caseira cozida com excelentes resultados há alguns anos!

Jade

Esta linda Scottish Terrier branquinha é a Jade, que mora com a Ana Maria, em Fortaleza, CE. Nas fotos ela aparece saboreando uma suculenta coxa de frango crua, com fígado de frango, iogurte natural e azeite extra-virgem. À noite janta carnes diversas, com vegetais e um filetinho de alho fresco. Segundo Ana Maria, Jade também é fã de banana, melancia e pão integral. Barbudinha de sorte esta, não?

Shiva

Essa belíssima felina é Shiva, irmã de criação do fofo Papillon Muffin, que também aparece nesta galeria. Shiva é da raça Gato Siberiano das Florestas (Siberian Forest) e mora com o Muffin e sua família em Basel, na Suíça. Na foto, é vista devorando o café-da-manhã: um pescoço de frango. Segundo a ‘mamãe’ Lucianna, a pelagem de Shiva está mais ainda bonita e apresenta menor queda de pelos depois que a peluda passou à Alimentação Natural!

 

Canil Lake & Beach

Derretam-se com as lindas fotos dessas bolinhas de pelo douradas que a criadora Melanie, do canil de Golden Retrievers, Golden Lake & Beach, nos enviou! Seus peludos deliciosos são adeptos da Alimentação Natural, com excelentes resultados, segundo Melanie!

   

Muffin

Esse charmoso Papillon é adepto da Alimentação Natural há alguns meses, assim como sua irmãzinha felina, a Shiva. Os dois moram com a Lucianna, em Basel, na Suíça. Na foto, o pequeno Muffin é visto saboreando um pedaço de meaty bone (osso carnudo) de frango. Segundo Luciana, o acúmulo “tártaro” nos dentinhos de Muffin diminuiu muito com a introdução da nova dieta!

 

Miffy

A fofurinha abaixo é Miffy, uma Yorkie de apenas dois meses de idade, que mora com a Pamela, na cidade do Porto, no norte de Portugal. Na foto, ela é vista devorando um pescocinho de galinha triturado com um pouco de ração (estava na fase de adaptação à Alimentação Natural). Miffy não era fã de ração. Mas hoje adora suas refeições de alimentos naturais! Parabéns à Pamela por cuidar tão bem dessa menininha linda.

  

Duke

Duke, ou Herzog, der Große II – menino chique, este! – mora com o Fernando, em Salvador, BA. Vejam como esse lindo e jovem Weimaraner adora suas refeições de Alimentação Natural – e leiam o rico relato do Fernando sobre a dieta clicando aqui!

  

Minie

Minie é uma adorável cadelinha SRD, que mora com a Vanessa, em Belém, PA. Ela está começando a receber Alimentação Natural, e, segundo Vanessa, não deixa nenhum pedacinho de comida no prato. Lambe toda a vasilha! Leiam aqui como Minie passou a receber a dieta natural.

  

Greg e Foreman

Esses lindíssimos Golden Retrievers pertencem à Tatiana, de São Paulo. Eles são “cães de pista”, isto é, participam – e brilham! – em exposições de conformação e beleza. Os dois são adeptos da Alimentação Natural e adoram!

Este lindão é o Greg

E este “bebezão” fofo é Foreman

Stitch

Esse pequenino é o Stitch, Yokshire Terrier do Leonardo e da Lais, de Londrina, PR. Segundo Leonardo, “as fezes do Stitch ficaram mais sequinhas e quase sem cheiro, o pelo ganho mais brilho e a quedas diminuiram e o seu ânimo aumentou!”

Maxine

Na foto, dá pra ver o quanto essa linda menina baba por um franguinho! Uma frenchie natureba. Assim é Maxine, da Elise, de São Paulo, Capital.

Nadinne e Ashley

Essas branquinhas lindas se deliciam com seus meaty bones (ossos carnudos)! Na primeira foto, Nadinne (Dinny), está mastigando um pé de frango. E logo abaixo, sua amiga, Ashley, que acaba de ser mamãe, devora um ossinho com gosto! As duas charmosas mocinhas são matrizes do canil Holy Westie, de Manaus, AM, da Andréia.

  

Opash

Opash mora com a Helena em São Paulo – Capital, e é fã da Alimentação Natural! Segundo a mamãe Helena, o sonho do Opash “é que todos os cachorrinhos e gatos do mundo tenham direito a um dono responsável, lar e a Alimentação Natural”! Na foto, esse charmoso menino está prestes a devorar um biscoito de cenoura preparado em casa.

Mutsi, Agatha, Monalisa e Naná

Vejam que lindos esses gatinhos “verdes”! Mutsi (pretinho), Agatha (branquinha), Monalisa (laranja) e Naná (azul com creme) são os adoráveis gatinhos Persas da amiga Pat Feldman, de São Paulo, SP. Eles simplesmente devoram suas refeições naturebas, à base de carnes e vísceras cruas picadinhas, um pouco de legumes e um caldo de carne especial, riquíssimo em cálcio!

Frenchies do canil Ville Chamonix

Conheçam os lindos e saudáveis Buldogues Franceses da amiga Camilli, de Belo Horizonte, MG. Todos os Frenchies, adultos e bebezinhos, são adeptos da Alimentação Natural desde 2008, com resultados inacreditáveis! Para mais informações, não deixem de conhecer o precioso blog do canil Ville Chamonix !

Suzie

Essa adorável Whippet, mora com a pequena Letícia e seus pais, Fúlvia e Luis, em São Paulo, SP. Segundo Fúlvia, desde que passou a receber deliciosas refeições de Alimentação Natural, Suzie parou de ter probleminhas de pele e hoje exibe uma pelagem mais brilhante e macia!

Mel e Olívia

Carina mora em Campinas com uma turminha de cinco cães. Abaixo, vemos Olívia, uma linda SRD, se deliciando com um pedaço de rabo de boi. E Mel, Dálmata que adora meaty bones (ossos carnudos crus) de frango!

Farello

Esse charmoso Italian Greyhound é Farello. Fã de ossos carnudos (meaty bones), carnes e vísceras, ele mora com a Tais, em Santo André, São Paulo! Pode devorar tudo, Farello!

Canil Skonbull

Os lindos French Bulldogs do canil Skonbull, de Florianópolis, SC, aderiram à Alimentação Natural. Veja a alegria de alguns deles “escovando os dentes” com suculentos ossos naturais!

 

Jet, Seu Jorge, Nana, Zorro & cia

Toda a turminha da Mariana, de Florianópolis, SC, adora roer ossos naturais! Abaixo: Jet, um Jack Russell que teve a sarna demodécica controlada com Homeopatia e dieta natural; Seu Jorge, SRD pretinho de 15 anos que, mesmo com alguns dentes a menos, ama roer seus ossinhos;  Nana, SRD clarinha que está disponível para doação e Zorro (da faixa branca na carinha) que passou maus bocados nas ruas e que mantém o hábito de enterrar sua comida antes de devorá-la. A família ainda conta com Pupi, mix de Rottweiler, também resgatada das ruas, e Gato, bichano esperto, caçador de rãs e lagartixas.

Fritz

Que Schnauzer Miniatura lindo é o Fritz, não? Vejam o brilho da pelagem! Fritz adora traçar uma codorna inteira, como podemos ver nas fotos. O bonitão mora com sua dona, Daniela, em São Paulo, SP.

 

Roma

Essa menina exuberante é Roma, uma Cane Corso que pertence ao Fábio, de Santa Catarina. Ela recebe Alimentação Natural desde os 55 dias de idade. Na foto da esquerda, a “pequena” tinha 3 meses; e na imagem direita, se divertindo com um ossão, Roma está com 7 meses.

Simon

Esse Bernese lindão é o Simon, o “bebezinho” da Mariana. Na foto, ele está prestes a devorar um ossão recreacional! Segundo sua dona, graças à Alimentação Natural, Simon não sabe mais o que é conviver com a dermatite! Mariana e Simon – e mais 5 Berneses –  vivem em Florianópolis, Santa Catarina.

Zoe

Quando a Carolina conta que sua Zoe é ex-cadela de rua, ninguém acredita! Também, linda desse jeito… A sortuda da Zoe tem 2 anos, adora comer meaty bones e mora com a Carol em Buenos Aires, na Argentina.

Budder

Um lindo Golden Retriever natureba, Budder, de 1 ano, é visto abaixo prestes a devorar um ossão recreacional, e se divertindo a valer com uma cenoura crua! O Budder mora com a Mariliz, a pequena Maria Clara e o Thiago, além de uma família que inclui uma porquinha-da-Índia, um passarinho e uma coelha, em São Paulo.

Kiara e Ty

Kiara (Poodle, 10 anos) e Ty (Schipperke, 2 anos) são feras no agility! Segundo a dona, Fernanda Lesnau, de Curitiba, o Ty come a porção dele com um olho gordo no prato da Kiara. E ela, lady que só,  sempre come com uma xuca nas orelhas, pra não se sujar! Foram flagrados abaixo se deliciando com pedaços de alcatra com osso.

Boris e Barone

O Dogo Argentino é o Boris, e Barone é o Dogue de Bordeaux. Esses lindos adeptos da AN têm 1 ano e três meses e moram com seu dono Enzo, em Salto, São Paulo.

Yukke e Narcissa

Nas fotos abaixo, o Poodle Toy Yukke e a Beagle Narcissa, são vistos devorando pés de porco. Esses fofíssimos pertencem à Flora Angelica, de Maringa, PR.

Maphalda, Dhurval e Biju

Maphalda é uma dedicada Golden terapeuta, assim como o charmoso Lhasa Apso Dhurval e sua filha, a branquinha Biju. Os três moram com a Rosanna e a Lú, em Santos, SP e são fãs da dieta natural!

Shoyo

Shoyo é um Yorkie fã de coxinhas da asa! Ele pertence à Ana Corina, editora de um blog super bacana sobre cães e gatos, o Mãe de Cachorro. Os dois moram em Florianópolis, Santa Catarina.

Marley, Vini e Bethania

Marley (Rottweiler), Vini (Cão D´Água Português) e Bethania (Westie de 6 semanas de idade) são os lindos cães da Heather France, de Salvador, Bahia. Essa diversificada turminha é vista abaixo saboreando meaty bones e ossos recreacionais. Bethania é a mais chique: está devorando um meaty bone de carneiro nas fotos!

Duna

A Duna é uma filhote de Pastor Alemão que adora pés e carcaças de frango. Essa linda menina mora com sua dona, Gisele, em Caieiras, São Paulo.

Daytan

Este lindo Akita Inu é o Daytan, que mora em Campinas (SP) com sua dona, Juliana.  Na primeira foto é visto saboreando o suan (pedaço da coluna do porco)! Em seguida, você confere o Kong, um Chow Chow, devorando pés de frango. E por fim, Daytan atacando um pé de porco!

Quilla, Hannah e Maia

Esse trio de lindezas pertence à Paula, de São Paulo. A Labradora chocolate é a Quilla, a Labradora amarela é a Hannah, e a Basset Hound é a Maia. As três estão apreciando costelas bovinas!

Canil Phanomen

Esse é a Corry vom Haus Sevens, matriz do canil Phanomen, de propriedade da Kathleen e do Leandro, de São Paulo. Na foto ela é vista devorando um pedaço de barriga suína.

Stewart

Esse Pug fofo mora em Los Angeles (EUA), com sua proprietária Fernanda.

Simbad e “Cinti”

Simbad, um Spaniel Bretão, e sua “irmãzinha” Cintilante, SRD, são os anfitriões do hotel Casa do Simbad, no Rio de Janeiro. Eles pertencem à Jacqueline e são vistos nessas fotos devorando ossos recreacionais.

Sushi e Tio Preto

A simpática branquinha esperando a janta é a Sushi, SRD. Tio Preto, um charmoso Lhasa Apso, é visto devorando um pescoço de frango. A duplinha pertence à Nara, que mora em Aracaju, SE.

Jazz

Esse Sheltie lindinho, que pertence à Louise, de Belém do Pará,  recebe AN desde que veio pra casa!

jazz

Mel e Bial

Essa duplinha charmosa é formada pela Mel (branquinha) e pelo Bial. Eles pertencem à Tula, de Goiânia.

Mel e Bial se preparam para devorar o almoço

Mel e Bial se preparam para devorar o almoço

Tequilla

Essa fofa é a Teq, a Golden Retriever da Carol, de Campinas, SP.

Esperando ansiosamente...

Esperando ansiosamente…

Aguardando o comando para atacar

Aguardando o comando para atacar

Atacando!

Atacando!

"Acabou. Tem mais?"

“Acabou. Tem mais?”

Cauê e Lucca

Essas bolinhas de algodão gostosas são Cauê e Lucca, da Claudia, de São Paulo.

Cauê saboreando um osso recreacional

Cauê saboreando um osso recreacional

Lucca e um ossão

Lucca e um ossão

Cauê e Lucca limpando os dentes de maneira natural

Cauê e Lucca limpando os dentes de maneira natural

Bom apetite e uma lambida do Cachorro Verde!

Fique por dentro!

Fique por dentro!

Inscreva-se na nossa newsletter para receber nossas novidades por email.

You have Successfully Subscribed!