Na quarta-feira do dia 11/04 rolou a primeira edição do nosso curso sobre Alimentação Natural (AN) e dieta cozida para cães e gatos, em São Paulo, no auditório da Globalcode.

Infelizmente, uma tempestade absurda deixou as ruas alagadas e o trânsito em situação caótica, o que impediu a vinda de uma parte considerável dos participantes. Mesmo assim apareceu um monte de gente vinda do ABC, da capital e até do interior, o que nos fez sentir honradas. (Sério. Só quem esteve em São Paulo nessa quarta sabe o grau do toró que houve! Eram galhos destroçados sobre carros, acessos impedidos, carros boiando por aí. Eu mesma precisei atravessar um pequeno “rio” de correnteza fortíssima  para atravessar a rua de  casa e pegar os sanduíches encomendados para o coffee-break do curso.)

Então, com esse cenário imaginem minha felicidade ao ver pessoas chegando, mesmo que atrasadas, no auditório. Auditório que achei bastante satisfatório, aliás, apesar de não contar com estacionamento próprio.

Com início programado para as 18:00 e término previsto para as 22:00, o curso acabou começando de fato lá pelas 18:30, para dar tempo de chegar mais gente. E foi acabar só às 23:00! Contamos com a presença de participantes super interativos e interessados, que fizeram perguntas e teceram comentários sempre muito interessantes. O público era misto: veterinárias e estudantes, uma zootecnista, uma bióloga, gateiras e cachorreiros, adeptos da AN crua e da cozida, e gente interessada em conhecer essas tais dietas naturais.

Quem apresenta o curso é sempre suspeito pra falar já que lá na frente o tempo passa rápido, mas creio ter conseguido cobrir todos os pontos pretendidos e transmitir conhecimentos básicos para compreensão e montagem das dietas crua e cozida. Ao final do curso exibimos um vídeo inédito demonstrando o preparo rápido e seguro de refeições que espero ter ajudado a ilustrar a prática da coisa toda.

Ah! E não podemos esquecer dos biscoitinhos caninos de aveia e de côco preparados com alimentos integrais pela fotógrafa Vanessa Fermino, meu braço direito no Cachorro Verde, que serviram de lembrancinha do evento. Estavam tão gostosos que muita gente escreveu contando que por pouco não sobra um biscoitinho para dar para o cachorro! rs

Bem, com ou sem tempestade fiquei muito feliz com o resultado do curso. Espero que os participantes tenham se divertido tanto quanto a gente! Em breve anunciaremos as próximas edições. Em julho deveremos levar o curso para o Rio de Janeiro e repetiremos a dose em São Paulo, desta vez em um sábado pela manhã. E no semestre que vem, se tudo der certo, estaremos em outros Estados. O critério para um curso acontecer é atingir o número mínimo de 25 inscritos.

Fiquem com as fotos do nosso primeiro evento, by FotoPets!

Bom apetite e uma lambida do Cachorro Verde!

Fique por dentro!

Fique por dentro!

Inscreva-se na nossa newsletter para receber nossas novidades por email.

You have Successfully Subscribed!