Em resumo: todas aquelas associadas a uma dieta 100% caseira, variada, preparada com alimentos nutritivos e saborosos!

* Água! Toda dieta caseira naturalmente contém pelo menos 70% de água (umidade), o que facilita a digestão dos alimentos e protege diretamente a saúde dos rins e do trato urinário.

* Sem aditivos! Não contém aditivos químicos controversos, como conservantes, flavorizantes sintéticos, aglutinantes, excesso de sódio etc, muitos dos quais podem ser prejudiciais à imunidade e à função hormonal, além de estarem associados a alterações comportamentais, alergias e até tumores.

* Deliciosa! É muito atraente ao paladar dos cães por ser úmida, cozida, variada e minimamente processada, o que preserva o sabor de cada alimento. A inclusão regular de alimentos diferentes amplia a variedade de nutrientes ingeridos e reduz o risco de intolerância alimentar e alergia de fundo alimentar, associadas à oferta de dietas monótonas, sem variação de ingredientes.

* 100% customizável! Pode ser minimamente customizada a cada caso. Por exemplo: uma cadela atleta jovem que tem propensão à formação de cálculos urinários de um determinado tipo pode receber uma dieta caseira específica. Mais sobre isso aqui.

Victor, Buldogue Francês adepto da AN cozida!

* Pelagem vibrante! A presença de proteína animal de excelente valor nutricional, combinada com os ótimos níveis de minerais e ácidos graxos ômegas-6 e 3 da dieta natural, reduzem a queda de pelos e tornam a pelagem mais macia, brilhante e resistente. E você sabe o que dizem sobre a aparência da pelagem: ela reflete diretamente a saúde interna do animal.

* Saúde geral e vitalidade! A presença de oligoelementos e uma infinidade de fitoquímicos nutre o organismo profundamente, aumentando a disposição para brincadeiras, a resistência natural a parasitos e doenças e produzindo melhora sensível de quadros de vomitos, diarreia, otites e alergias quando causados por consumo de ração seca.

* Fezes sequinhas e com odor reduzido! Graças à excelente digestão e assimilação dos nutrientes naturais, o resultado é um menor volume de resíduos, sequinho, com odor discreto.

* Felicidade! Dê uma olhada nessa página com fotos e vídeos de cães e gatos devorando refeições naturais. Eles rodopiam, saltam, uivam. A alegria e o prazer que os pets expressam comendo dieta caseira variada não tem preço!

* Mais segurança! Em relação ao pequeno risco de transmissão de parasitos, a AN cozida é considerada mais segura que a crua, podendo ser oferecida com segurança até mesmo a cães com a imunidade comprometida. O fato de ser cozida também aumenta as chances de aceitação da iniciativa por parte do seu veterinário.

* Você se tornará um tutor pró-ativo! Seu envolvimento direto com o que seu melhor amigo come fará com que você se torne mais consciente do (fascinante) universo dos alimentos e nutrientes naturais. Muita gente aproveita a deixa para melhorar a própria dieta e estilo de vida, o que costuma trazer excelentes resultados para a saúde de toda a família!

O que você está esperando pra começar? Devore todo o conteúdo do site!

Fique por dentro!

Fique por dentro!

Inscreva-se na nossa newsletter para receber nossas novidades por email.

You have Successfully Subscribed!